Thursday 17 May 2018

Sistema de negociação forex 3 patos


Sistema de negociação Forex 3 patos
Pma: (Elite Trader) Bom capitão de negociação! Seu sistema limpou o euro hoje!
Eu peguei 98 pips no GBP / USD nas últimas 4 ou 5 horas, com um SL 24 pip inicial.
Fiz 100 pips ontem no gu, hoje 107 no gj e 39 no gu para um total de 6 vitórias e 1 derrota (20 pips no gu hoje)
Este sistema parece muito promissor, muito obrigado por compartilhá-lo! Eu realmente precisava de algo para fazer enquanto minhas negociações de prazo mais longo não configurassem. Fará algum backtesting agora.

Revisão do Sistema: 3 Ducks System.
bip bip bip boop *
Saudações, humanos! Após uma semana de números, eu venho a você com os resultados do backtest modificado 3 Ducks Trading System. Você pode ver os parâmetros que eu segui verificando minha postagem anterior.
Antes de continuar, deixe-me destacar algumas coisas novamente. O sistema de 3 patos que testei é uma versão mecanizada do original. Para garantir a consistência, os níveis de meta de lucro e perda de parada foram convertidos em números reais (meta de lucro de 30 pip e stop loss).
Além disso, em vez de usar os gráficos de 4 horas, 1 hora e 5 minutos, reduzi um pouco o zoom e usei os gráficos de 4 horas, 1 hora e 15 minutos.
Sem mais delongas, aqui estão os resultados:
Rentabilidade: 16/20.
Apesar de ter apenas 31,51% de vitórias, acabou com um espetacular ganho de 7,40%. Essa é uma taxa de ganho extremamente boa, considerando que a meta de lucro é restrita a 30 pips e meu backtest abrange apenas um total de 8 semanas de dados.
Além disso, com base em minha observação, o ganho líquido poderia ser muito maior se a meta de lucro fosse aumentada. Isso foi totalmente minha culpa, então não vou deduzir pontos para isso.
Tolerância ao risco: 12/20.
Estou dando a esse sistema um pouco de crédito no departamento de tolerância ao risco, porque ele faz um bom trabalho limitando as perdas. Eu particularmente gosto do uso de novos crossovers no menor período de tempo como um sinal para pular o navio e reduzir as perdas antecipadamente. Este recurso realmente salvou o sistema de ter um sucesso total em várias ocasiões!
Em uma nota menos positiva, talvez seja necessário negociar esse sistema com um pouco de capital (ou seja, começar com um grande saldo inicial) se você planeja resistir a seus levantamentos. Nos meus estudos, notei algumas pequenas perdas que resultaram em grandes acertos. Estou dando a este sistema mecânico uma pontuação de 12/20 para tolerância ao risco.
Newbie-friendliness: 7/10.
Além do fato de que você precisa analisar três gráficos diferentes, você não precisa ser um cientista de foguetes para trocar o sistema 3 Ducks. Deveria ser bastante fácil para um novato pegar, como é essencialmente um sistema de passagem simples.
Entradas e saídas são claramente definidas e fáceis de seguir. Além disso, eu acho que seus muitos sinais (em média, quase 2 negócios por dia!) Serão atraentes para até mesmo o novato mais impaciente e feliz!
Estou concedendo a este sistema 2 pontos de bônus pelo uso de várias análises de período de tempo. Mesmo no meu planeta, não é tão frequente que eu vejo sistemas mecânicos que consultam TRÊS intervalos de tempo diferentes!
Pontuação total: 37/50.
No geral, estou dando à versão mecanizada do 3 Ducks System do Captain Currency uma pontuação de 37 de 50, o que acredito ser uma classificação bastante justa, considerando os pontos fortes e os pontos fracos do sistema.
Como na maioria dos sistemas de crossover, ele mostrou vulnerabilidade a falsas fugas, ao mesmo tempo em que mostra a capacidade de capturar movimentos bons e fortes. Parece que um filtro de algum tipo, como inserir um certo número de pips a partir do preço de fechamento da vela cruzada, ajudaria a ajustar as chances de serem mais favoráveis.
Embora o sistema 3 Ducks modificado pareça promissor, não posso deixar de sentir que devemos continuar nossa busca pelo Santo Graal ...

Teste do Sistema de Negociação: 3 Ducks Trading System.
bip bip bip boop *
Saudações, meus queridos terráqueos! Como prometido, gastei algum tempo para mecanizar os parâmetros do 3 Ducks Trading System antes de analisar os números e realizar alguns backtests.
A única coisa sobre o sistema que fez com que meus disjuntores ficassem frenéticos (no bom sentido, é claro) foi sua simplicidade. O sistema faz uso de apenas uma média móvel simples - o 60 SMA, facilitando bastante para o ser humano médio pegar.
A única parte “complicada” é que faz uso de três intervalos de tempo: o gráfico de 4 horas, 1 hora e 5 minutos.
O sistema tem três etapas simples:
Passo 1 - O Primeiro Pato: Verifique se o preço está acima ou abaixo dos 60 SMA no gráfico de 4 horas.
Passo 2 - O Segundo Pato: Verifique se o preço está acima ou abaixo do 60 SMA no gráfico de 1 hora. Se o preço estiver acima ou abaixo dos 60 SMA em ambos os gráficos, podemos prosseguir para o terceiro pato. Se não estiverem, não temos sinal e não precisamos prosseguir mais.
Etapa 3 - Terceiro Pato: Agora, estamos procurando preço para cruzar acima ou abaixo dos 60 SMA no gráfico de 5 minutos. Por exemplo, se o gráfico de 4 horas e 1 hora mostrar que o preço está acima dos 60 SMA, esperamos que o preço ultrapasse os 60 SMA no gráfico de 5 minutos. Quando isso acontecer, isso significaria que o preço está acima dos 60 SMA em todos os três gráficos, dando-nos o sinal para comprar.
Se o preço estivesse abaixo dos 60 SMA no gráfico de 4 horas e 1 hora, estaríamos esperando por um crossover abaixo do 60 SMA no gráfico de 5 minutos antes de irmos em baixa.
De acordo com o Captain Currency, isso significaria que “todos os 3 patos estão alinhados na mesma direção”.
Simples, não é?
Infelizmente, o Captain Currency não definiu metas de lucro duras nem impediu perdas. É aqui que começa o processo de mecanização do Robopip.
A primeira mudança que fiz foi ajustar um pouco o sistema, incluindo o gráfico de 15 minutos em vez do gráfico de 5 minutos.
A razão pela qual eu decidi ir com o gráfico de 15 minutos é porque a maioria dos softwares de gráficos permite apenas um certo número de barras por período de tempo. Ajustando o menor período de tempo de 5 minutos a 15 minutos, eu sinto que isso daria mais flexibilidade para os terráqueos se você decidir fazer algum backtesting de sua preferência.
Prazos utilizados: 4 horas, 1 hora e 15 minutos.
O preço deve estar acima do 60SMA no gráfico de 4 horas e 1 hora. Compre no fechamento da vela quando o preço ultrapassar a 60SMA no gráfico de 15 minutos.
O preço deve estar abaixo do 60SMA no gráfico de 4 horas e 1 hora. Vender no fechamento da vela quando os preços cruzarem abaixo do 60SMA no gráfico de 15 minutos.
O sistema original não tinha stop loss definido ou recebia pontos de lucro. Ele mencionou que as perdas de 25-30 pip stop poderiam ser suficientes.
1. Stop loss: Coloque o stop loss inicial em 30 pips acima ou abaixo do preço de trigger.
2. Meta de lucro: Coloque a meta de lucro em 30 pips acima ou abaixo do preço de entrada na direção do sinal.
3. Novos crossovers: fechar o comércio se o preço cruzar acima ou abaixo do 60SMA. Isso sinalizaria que os 3 patos não estão mais alinhados.
Por enquanto, vou recuar para a minha cápsula e permitir que meu processador de liga de alumínio atualizado produza os resultados do teste de backtesting. Até então, confio que você estará sentado na borda de seus assentos aguardando ansiosamente as classificações do sistema com base em minha estrutura para sistemas mecânicos.

O sistema de negociação de 3 patos.
O sistema de negociação de 3 patos.
Esta é uma discussão sobre o sistema de negociação The 3 Duck's nos fóruns Forex, parte da categoria Markets; Olá comerciantes, só pensei que eu iria compartilhar o sistema de negociação do 3 pato com você.
Os mercados podem permanecer solventes por mais tempo do que você pode ficar irracional.
Nós vamos perdoar shadoninja neste momento.
Os mercados podem permanecer solventes por mais tempo do que você pode ficar irracional.
Eu concordo com você 100%. Eu mostrei este sistema para um trader na semana passada e antes mesmo de chegar ao passo 3 ele estava me dizendo que ele poderia vender quando os preços subissem o suficiente acima do MA. Quando digo "torne o sistema seu" & quot; Eu não quero levar uma motosserra para isso!
É da natureza humana torná-la sua a um certo ponto, afinal, se eu não tivesse apontado alguns pontos sobre a ideia original, não estaríamos falando sobre o Sistema de Troca do 3 Pato hoje, quão louco seria isso.
Eu acho que a lição aqui é que o comportamento humano é muito interessante de assistir. Eu também acho que o melhor plano daqui para frente e que esse tópico sobreviva, seria para os comerciantes negociarem o sistema como explicado no post número 1.

O sistema de negociação de 3 patos.
Aqui está um pequeno e interessante sistema de negociação (método) que encontrei em um dos muitos fóruns de negociação. Ele tem 3 etapas fáceis de seguir, exemplos de gráficos claros e requer apenas um gráfico básico com a opção de 3 intervalos de tempo e uma média móvel. Agradável e simples na minha opinião.
Eu incluí o autor, o link de Andy Perry na parte inferior para que você possa dar uma olhada em alguns comentários em seu site. Se alguém tiver algum comentário para adicionar aqui, sinta-se à vontade para fazê-lo.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não reinventei a roda com este sistema, acabei de adicionar uma ou duas ideias a uma média móvel simples de 60 períodos (sma) para torná-la minha e dar-lhe o nome "The 3 Duck & # 8217; s Sistema de Negociação & # 8221; por razões óbvias, como você descobrirá mais tarde. O sistema é bastante simples e fácil de usar. Como muitos sistemas de negociação, será mais produtivo quando os preços estão se movendo em uma direção e não estão presos em uma faixa de negociação apertada. É claro que esse sistema está perdendo comércio e perdendo dinheiro, mas com uma boa administração do dinheiro e boa disciplina, tenho certeza de que esse sistema irá mantê-lo fora dos negócios ruins e lhe dará uma grande chance de obter lucros no mercado de Fx. Uma das coisas boas deste sistema é que ele dirá rapidamente se os preços estão em uma fase de oscilação para cima ou para baixo e impedem você de adivinhar! Também permitirá que você decida ser um touro ou um urso e negociar na direção dessa tendência. Existem 3 gráficos envolvidos neste sistema: um gráfico de 4hr, um gráfico de 1hr e um gráfico de 5min. Há 1 indicador, uma média móvel simples de 60 períodos (60 sma) plotada em cada gráfico. Lá vai você, é tão simples assim.
Importante: se o preço atual estivesse acima dos 60 sma neste gráfico, não poderíamos avançar para o passo 3.
A partir dos passos 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de 60 sma em cada gráfico. Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo dos 60 sma. Para confirmação extra, devemos deixar que os preços quebrem a última mínima no gráfico de 5 min. Isso significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 intervalos de tempo, portanto, todos os 3 Patos estão alinhados na mesma direção.
Stop-Losses: Aqui é onde você pode tornar este sistema o seu. Se você é um trader de curto prazo, pode querer colocar seu stop-loss acima dos máximos no gráfico de 5 min ou 1 hr. Se você é mais um operador posicional, você pode querer colocar seu stop-loss acima de uma alta no gráfico de 4 horas. Você também pode usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais de entrada. Tudo depende do tipo de trader que você é, então você decide! Se você é um comerciante ou investidor a longo prazo, este sistema pode ajudá-lo a obter um bom ponto de entrada no mercado. Outro truque & # 8221; Isso pode ajudá-lo a preservar o capital, Se você vender e os preços voltarem acima dos 5 min 60 sma por 10 pips (não é um bom sinal) você pode querer reduzir suas perdas antes de sua stop-loss. Mas se você é um comerciante de longo prazo isso pode não ser um grande negócio para você.
Alvos: O mesmo novamente, depende do tipo de comerciante que você é, mas o alvo pode ser os níveis de suporte ou resistência.
Resumo: O exemplo acima foi realizado quando o gbp / usd estava sendo negociado mais baixo, então obviamente nós vendemos o & # 8211; o sistema funciona tão bem para as oportunidades de compra, basta procurar preços acima dos 60 sma em todos os 3 intervalos de tempo, começando com o passo 1 novamente. Eu gosto muito desse sistema, já que ele não tenta adivinhar os movimentos dos mercados e escolher topos e fundos. O sistema dirá rapidamente que você é um comprador ou um vendedor. É um bom sistema honesto que tenta seguir os preços. Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur / Usd e o Gbp / Usd, mas não há nada que o impeça de traçar este sistema em qualquer par, mas como sabemos, alguns pares agem de forma diferente de outros. O melhor momento que encontrei para negociar este sistema são as sessões na Europa e nos EUA. Eu gostaria de usar este sistema como um guia além do meu próprio conhecimento de mercado. Tome cuidado para ver o que está acontecendo ao seu redor & # 8211; lançamentos econômicos, feriados etc.

No comments:

Post a Comment